Início Notícias Brasília 4ª edição do Prêmio Marco Maciel reconhecerá iniciativas de instituições na pandemia

4ª edição do Prêmio Marco Maciel reconhecerá iniciativas de instituições na pandemia

 

ABRIG lançará posicionamento sobre Regulamentação do Lobby

 

O Prêmio Marco Maciel – Ética, Transparência e Diálogo na Relação Público-Privado, promovido pela Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (ABRIG), é a principal premiação no Brasil sobre o assunto.

A edição desse ano está recheada de novidades. Essa edição especial reconhecerá as iniciativas e melhores práticas de conduta e governança nas relações público-privadas que contribuíram para minimizar os efeitos da pandemia para a sociedade. Além disso, a Associação lançará o seu posicionamento em Regulamentação do Lobby, um dos principais temas de sua agenda.

Responsabilidade Social; Preservação e Promoção de Empregos e Renda; Ações em Instituições de Ensino; e Jornalismo sobre Atividade de RIG na Pandemia são as categorias do Prêmio.

Solidariedade, a palavra do ano

A novidade da edição 2020 do Prêmio, instituído em 2017, fica por conta do reconhecimento de ações de responsabilidade social e solidariedade realizadas em diversos setores.

“Ética, transparência e diálogo são valores que norteiam a atuação da ABRIG. Solidariedade é a palavra que não poderia faltar em nosso Prêmio, principalmente neste ano em que pensar no próximo foi algo tão presente e necessário”, afirmou a presidente da entidade, Carolina Venuto.

Regulamentação do Lobby

Essa edição do prêmio também contará com o lançamento do posicionamento da ABRIG sobre regulamentação do Lobby, que é um dos principais temas da agenda da Associação.

“Estamos otimistas com o cenário que se desenha para o próximo ano e acreditamos que a pauta da Regulamentação da Atividade de RIG terá prioridade nas várias esferas da administração pública”, afirmou Fabiany Barbosa, coordenadora do Comitê de Regulamentação da ABRIG.

Cerimônia de entrega e atendimento à imprensa

A cerimônia de entrega do Prêmio Marco Maciel será realizada no dia 10/12. O evento, que ocorrerá de forma on-line, contará com muitas surpresas.
Após a cerimônia, a presidente da Associação, Carolina Venuto, estará à disposição da imprensa, para falar sobre o posicionamento da ABRIG diante do processo de regulamentação do lobby.

Para mais informações sobre essa edição especial do maior prêmio de RIG, acesse abrig.org.br/eventos

Serviço

4ª edição do Prêmio Marco Maciel – ABRIG
Data: 10/12/2020
Hora: 19h
Cerimônia On-line pelo link: https://cutt.ly/chQRlmJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

4ª edição do Prêmio Marco Maciel reconhecerá iniciativas de instituições na pandemia

  ABRIG lançará posicionamento sobre Regulamentação do Lobby   O Prêmio Marco Maciel – Ética, Transparência e Diálogo na Relação Público-Privado, promovido pela Associação Brasileira de Relações...

Pesquisa: Pábio caminha célere para vitória em Vaparaíso de Goiás

Na liderança das últimas pesquisas de intenção de voto para prefeito de Valparaíso de Goiás, o candidato Pábio Mossoró (MDB) continua célere na reta...

Sem dinheiro e sem apoio do DEM, Túllio entra em desespero

Sem dinheiro, Marco Túllio e Cláudia, administradora financeira de Túllio, foram flagrados em conversa sobre falta de recursos para honrar com os compromissos da...

Secretários de Hildo usam laranjas e não querem largar o osso

  O desespero bate à porta do primeiro escalão da administração de Hildo Candango. Após oito anos de mamatas, os secretários responsáveis pela atual gestão...

Recent Comments

Luiz Antonio Bezerra da Silva on Câmara Legislativa: a ponta do novelo
Francisco Pereira de Sousa on Câmara Legislativa: a ponta do novelo